1. Condições Gerais

Aceitamos trocas e devoluções somente para peças sem uso, com embalagem original, tags e adesivos afixados.

Peças com sinais de uso, danos ou sem identificação não serão aceitas.

2. Correção de Endereço

Solicitações devem ser feitas para [email protected] em até 24 horas após a compra.

3. Trocas

O pedido deve ser enviado por e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.

Após a solicitação, enviaremos um código de postagem e instruções de envio.

A peça deve ser enviada dentro desse mesmo prazo de 7 dias.

Após análise e aprovação, realizaremos a troca conforme a disponibilidade em estoque.

Caso não haja disponibilidade, o valor será estornado.

4. Devolução por Arrependimento

A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.

O frete de devolução é por conta do cliente.

Após análise e aprovação, o valor da peça será estornado (exceto o frete).

5. Estoque

Por trabalharmos com produção limitada, não garantimos a disponibilidade da peça para troca.

Não realizamos reservas.

6. Canal Oficial

Todas as solicitações devem ser feitas exclusivamente por e-mail: [email protected]